Notícias

TOP RIO FM NA COBERTURA DE PESO DO CARNAVAL EM TAMANDARÉ E RIO FORMOSO

Postado em 25 de Fevereiro de 2020

A  Rádio Top Rio FM-90.5 está sendo a melhor companhia de quem curte, participa ou só acompanha de casa os melhores momentos do maior espetáculo cultural do País, que é o Carnaval de Pernambuco. A cobertura jornalística que começou neste sábado (01), a partir das 07 horas com oa cobertura do Desfile do Galo, até a quarta-feira(06) de Cinzas, envolve cerca de 10 profissionais entre repórteres, produtores e operadores da emissora. Foram horas de transmissão pelas redes sociais e parcerias do Barreiros News e o Oxe Achei. O público pode interagir com os profissionais diretamente em lives e stories, além da programação especial diretamente dos estúdios com músicas, sorteios e muita animação.


Vários brindes estão sendo sorteados entre os ouvintes que participam ligando ou comentando no Instagram e Facebook. " Estou muto feliz por ser sorteada, além do mais, a programação da TOP Rio é verdadeiramente espetacular, com músicas e notícias da hora." Indagou Lu a super ouvinte TOP da cidade de Tamandaré.

Nesta terça-feira toda equipe se deslocará para a cidade de Barreiros onde fará toda cobertura pela segunda vez do maior bloco carnavalesco da região, o Bloco da Turma da Latinha que mais uma ano desfilará nas ruas da cidade com seus 32 anos de história.

Acompanhe toda nossa programação acessando;

http://radiotopriofm.com.br/inicio.php?p=

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados