Notícias

RÁDIO TOP RIO FM DÁ UM SHOW DE COBERTURA NO CARNAVAL 2020

Postado em 26 de Fevereiro de 2020

Com mais de 70 horas de exibição ao vivo a Rádio Top Rio FM 90.5, transmitiu desde o domingo (16/02), tudo o que aconteceu no Carnaval da Mata Sul litorânea. A emissora foi mais uma vez a única a estar nos  principais circuitos de Sirinhaém, Barreiros, São José da Coroa Grande, Rio Formoso, Tamandaré. O conteúdo foi transmitido para toda região por emissoras parceiras e nas redes sociais, do dia 16/02 com o Bloco do Caju até a terça-feira, dia 25, com o Bloco da Turma da Latinha em Barreiros. A novidade este ano foi a transmissão, na íntegra, de todos os shows dos artistas contratados para a festa. O ouvinte/internauta teve a opção de acompanhar estes momentos podem acessar os canais do Barreiros News no Facebook e pelo Instagram e Facebook da Rádio TOP Rio FM. Iremos também disponibilizar fotos e momentos especiais no site da rádio. Já no sábado de Zé Pereira o Chefe Renato teve uma maratona de 10 horas no majestosos Galo da Madrugada que este ano completa 43 anos de história e trouxe para as ruas do centro do Recife mais de 2 milhões de foliões.


Os gestores municipais de Rio Formoso e Tamandaré, Isabel Hacker e Sérgio Hacker respectivamente, deram uma entrevista exclusiva AO VIVO falando da alegria de estarem presentes em um dos blocos mais importantes do litoral sul o "Onda Amarela", que levou uma multidão de pessoas pelas ruas de Tamandaré com um percurso enorme de dá inveja a muitos municípios, onde moradores das residências e por toda avenida acenavam para os artistas euforicamente. " Estou muito feliz por estar aqui presente, ainda com muita energia para brincar a noite de carnaval em minha cidade Rio Formoso, com uma programação muito especial e preparada com muito carinho." Indagou a prefeita.

p.



 Na cobertura do evento, o jornalista social Chefe Renato, ao lado do apresentador Luciano Sena, dos locutores Juscelino Catarino, Geraldo Koyote, Even Mafra, a Celinha Top,  levaram todas as informações durante os seis dias de  transmissão, com toda supervisão do Henrique e seu assistente Elenilson .Foram momentos de muita interação entre os membros da equipe, sem deixar de destacar a energia que envolveu todos os momentos da cobertura, com desafios de levar aos ouvintes/internautas o melhor transmissão do som e de imagens. A subida aos trios foi um desafio além do esperado, por que envolvia mais atenção as apresentações dos artistas que interagia com os ouvintes/internautas, dando alôs e tchauzinhos em toda transmissão. Estivemos também entrevistando o comando da 10ª CIPM, onde foi destacado a importância da segurança nestes momentos carnavalescos em toda região, além de todo efetivo montado para mais segurança entre os foliões.

Um dos mais animados artistas foi o cantor da Banda Marreta You Planeta, D' Souza, que animava todos os foliões com sua desenvoltura no palco, pulando e gritando para aqueles acompanhavam o trio elétrico na cidade de Tamandaré.



  A parceria firmada entre a Rádio Top Rio FM com o Guia Oxe Achei e a fanpage Barreiros News rendeu um aspecto bem maior de alcance do Carnaval através da retransmissão dos áudios, imagens captadas em tempo real pelo Facebook e Instagram, dando um toque mais especial. Foliões de todo Brasil puderam comentar e acenar para os profissionais que em alguns momentos até pulavam ao vivo.

Confira como foi a transmissão nos momentos especiais em fotos:

 

Uma novidade foi os sorteios dos brindes aos ouvintes/internautas que enviavam seus comentários nas redes sociais e participando ativamente compartilhando estes momentos, e assim já entrando nos sorteios digitais, com transmissão ao vivo pelo Instagram. Estes brindes foram em alguns momentos entregues nas residências dos participantes, dando uma oportunidade do sorteado conhecer os nossos profissionais e tirando aquela tradicional selfie.


Um dos momentos mais especiais foi os Blocos da Turma da Latinha em Barreiros e o Bloco Onda Amarela de Tamandaré onde os  ouvintes receberam com muito carinho a equipe e puderam receber seus abadás a tempo de começar a folia. A cantora Nena Queiroga foi o abre alas da Turma da Latinha e alegrou a todos com músicas tradicionais pernambucanas.

A criançada foliã também teve seu espaço com o Bloco de João Duro que desfilou em Barreiros na tarde de segunda-feira com o trio elétrico animando a todos.

 

A cobertura do camarote da Prefeitura de Barreiros foi um dos destaques  com entrevistas e momentos especiais com convidados, além dos anfitriões de honra, o prefeito Elimario Farias e a primeira-dama do município Ivalda Farias, que deram uma entrevista exclusiva para nossa equipe que estava a postos.











Nossos agradecimentos especiais a todos os nossos patrocinadores e colaboradores por todo empenho, e ter acreditado em nosso profissionalismo, colocando suas marcas em todos os nossos momentos, que ficaram na história do rádio pernambucano.

Reportagem: Chefe Renato

Fotos: Top Rio FM 90.5/Mário Fotografia/ Barreiros News/ Guia Oxe Achei


ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados