Notícias

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE COMEMORA 59 ANOS SEM FESTA MAS GARANTE ENTREGA DE PACOTE DE OBRAS

Postado em 11 de Abril de 2021

São José da Coroa Grande, no Litoral Sul do Pernambuco, completou 59 anos de Emancipação Política neste domingo, dia 11 de abril. Esse é o segundo aniversário do município durante a pandemia do novo coronavírus. Assim como em 2020, esse ano não teve extensa programação, com shows, atividades culturais e muita festa, típico da cidade turística que ver no momento uma oportunidade para aquecer sua economia local.

 Porém, para evitar aglomerações e propagação da Covid-19, mais uma vez, os eventos foram suspensos, apenas a solenidade de hasteamento da bandeira e a tradicional missa foram mantidos para um público restrito. Entres os convidados do Prefeito Pel Lages, esteve presente na cerimônia o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional do Ministério do Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes Queiroz; a vice-prefeita Bruna de Odacir, secretários e vereadores da cidade.

 

No entanto, como presente para a cidade coroense, o prefeito Pel anunciou entrega de pacote de obras, dentre elas, a entrada do Abreu do Una e a Casa da Juventude; a inauguração de ruas na Várzea do Una; o lançamento do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, além de uma van e retroescavadeira que foram recebidas pela cidade.

Pelas redes sociais, Pel Lages expressou seus votos de felicidade por mais uma ano da cidade. "Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar nos concedendo mais uma primavera em nosso município [São José da Coroa Grande]", disse. O gestor ainda estendeu seus agradecimentos citando ex-prefeitos, ex-vice prefeitos, vereadores, autoridades, lideranças e produtores da cidade, além da sua vice-prefeita Bruna de Odacir e a primeira dama do município, Nil Lages. 

No final do vídeo, Pel reconheceu as dificuldades impostas pela pandemia. “Esse momento difícil que estamos passando é um momento de reflexão em nossas vidas, de entender que precisamos ser mais humildes; ser mais humanos e, acima de tudo, ter mais fé em Deus", completou.

 

Por Carlos Eduardo - Repórter Top Rio FM



   

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados