Notícias

100 DIAS DE GESTÃO: TOP RIO FM PROMOVE RODADA DE ENTREVISTAS COM PREFEITOS DA MATA SUL

Postado em 11 de Abril de 2021

Os prefeitos eleitos e reeleitos em novembro de 2020 completaram neste sábado (10/04), 100 dias de governo. E a rádio Top Rio FM 90,5 estará promovendo no Jornal Top Rio, que vai ao ar às 12h, uma série de entrevistas durante toda a semana com vários prefeitos da Mata Sul.

 Em um começou de ano atípico, conturbado pelo avanço do coronavírus, a data simbólica é uma oportunidade para que os gestores municipais prestem contas do que já foi feito até agora. Se em anos anteriores a grande preocupação era pagar passivos das administrações anteriores, atender melhor a demanda da população, manter a folha em dia dos servidores e se planejar para cumprir promessas de campanha, Agora, o foco dos prefeitos é combater a pandemia. Neste novo cenário, o desafio tem sido grande, principalmente, para os novatos, que terão não só que pontuar as medidas tomadas para conter o avanço da Covid-19, mas também elencar ações nas áreas de saúde, educação, assistência social, meio ambiente, obras e infraestrutura.

 Já nesta segunda-feira (12/04), o primeiro entrevistado da semana será o prefeito coroense, Pel Lages (Cidadania), que está no seu segundo mandato consecutivo na cidade de São José da Coroa Grande, que completa neste domingo (11), 59 anos de Emancipação Política. Com alta aprovação no seu primeiro mandato, Pel foi reeleito no dia 15 de novembro de 2020, obtendo 5.665 votos


INFORMAÇÃO: Acompanhe as entrevistas dos 100 dias de gestão dos prefeitos da Mata Sul durante toda a semana a partir das 12h, dentro do Jornal Top Rio FM, na Rádio TOP RIO FM pela frequência 90,5; ou através do site www.radiotopriofm.com.br; aplicativo ou transmissão "ao vivo" no nosso canal do YouTube.  

 

Por Carlos Eduardo - Repórter Top Rio FM

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados