Notícias

Prefeitura do Rio Formoso divulga resultado dos pedidos de isenção para processo seletivo

Postado em 10 de Setembro de 2019

A Prefeitura de Rio Formoso, no litoral sul de Pernambuco, publicou, novo edital referente ao processo seletivo para agentes comunitários de saúde e combate as endemias. O edital nº 003/2019 traz a traz a relação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, deferidos e indeferidos. Conferira a relação completa clicando no link abaixo:

Resultado dos pedidos de isenção para processo seletivo da Prefeitura de Rio formoso

O processo seletivo será para preencher 18 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e as inscrições seguem abertas até o dia 20 de setembro. O salário dos cargos é de 1.250,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet, por meio do site www.seletivo2019.com.br/rioformoso no período compreendido. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As funções pedem ensino médio completo, comprovar no mínimo 40 horas de aproveitamento no curso introdutório de formação inicial e os Agente Comunitário de Saúde devem comprovar o domicílio na área/região em que atuará desde a data da publicação deste edital de processo seletivo.

As contratações serão para programas (estratégia) do Governo Federal (Programa Saúde da Família - PSF, PACS e Combate à Dengue)

A seleção terá provas objetivas com 30 questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa, conhecimentos gerais e noções básicas de informática.

As provas serão realizadas no dia 03 de novembro, em local disponível no cartão de inscrição do próprio candidato, bem como no mural da Secretária Municipal de Saúde, no site www.seletivo2019.com.br/rioformoso sendo responsabilidade única e exclusiva do candidato se informar e acompanhar.

Este processo seletivo público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da divulgação final do resultado.



ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados