Candidato à reeleição no Rio, Eduardo Paes (PSD), visitou as comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (2).
Eduardo Paes (PSD) visitou as comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (2). Reprodução TV Globo O candidato à reeleição para a Prefeitura do Rio, Eduardo Paes (PSD), visitou a Clínica da Família localizada entre as comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, na Zona Sul da cidade, nesta segunda-feira (2). A unidade foi inaugurada no final de junho para atender moradores das duas favelas, substituindo a antiga clínica que funcionava na parte alta do Morro Chapéu Mangueira. Durante a visita, Paes prometeu, caso seja reeleito, construir uma clínica da família no Morro do Vidigal, também na Zona Sul. O candidato do PSD destacou a ampliação da cobertura de saúde da família em sua gestão, que chegou a 74% da população, segundo a Prefeitura do Rio. Para a nova inauguração do setor da saúde do município, Eduardo Paes disse que já tem o prédio onde a clínica vai funcionar.
Segundo ele, o imóvel pertencia ao tráfico de drogas da região e foi recuperado pelo município. "Eu quero assumir um compromisso aqui com uma favela do Zona Sul, que é o Vidigal.
Já temos o prédio que veio do crime organizado e a gente vai transformar numa clinica tão boa quanto a clinica aqui do Chapéu Mangueira", comentou Paes. Eduardo Paes promete criar parque público na Taquara e ampliar parque de Realengo