Noivos, pais e irmã dela morreram na BR-116, quando carro foi prensado por duas carretas.
Caminhoneiro também morreu no acidente.
Casal que morreu em engavetamento no PR ia se casar: ‘Estavam no momento mais feliz' Um dos casais que morreu com a própria família em um engavetamento na BR-116, no Paraná, estava planejando se casar.
Os noivos Diego Rattes Guimarães e Rafaela Fernandes da Silveira estavam juntos havia cerca de 10 anos, conforme conta a irmã dele, Melina Rattes Guimarães.
"Estavam no momento mais feliz da vida.
[...] O maior sonho do Diego e da Rafa era casar e viver juntos, assim como meus pais são casados há tantos anos, os pais delas eram casados há tantos anos… O sonho deles era esse: era casar e ser felizes, ter filhos, era construir a família deles, também - e eles iam conseguir, porque tava tudo dando certo pra eles", afirma Melina.
Assista acima. Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram Diego, Rafaela, os pais e a irmã dela moravam em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e morreram na noite de sexta-feira (30) em um grave acidente em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, enquanto viajavam para passar o fim de semana no litoral.
Casal que morreu com família em engavetamento no Paraná estava junto havia mais de 10 anos Cedida pela família De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava lento no trecho e uma carreta bitrem não conseguiu frear, batendo no carro da família, que foi prensado contra outra carreta à frente.
Os cinco e o cachorro da família morreram no local.
O motorista da carreta, que não conseguiu frear, também faleceu na hora, enquanto o outro saiu ileso.
Relembre detalhes mais abaixo. A irmã de Diego conta que as duas famílias tinham convívio intenso e frequentavam uma a casa da outra, além de celebrar juntas datas comemorativas. “Eu não tenho adjetivo pra falar o quão maravilhosos eles eram e quanto eles vão fazer falta no mundo.
O quanto eles eram importantes pra nós e pra outras pessoas, também”, afirma Melina, lembrando que a família Silveira costumava realizar diversas ações beneficentes. Leia também: Crime: Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha pequena, no Paraná Brasil x Equador: Venda de ingressos para jogo da seleção brasileira em Curitiba é iniciada Pescadores: Buscas por pai e filho que desapareceram em rio do Paraná entram no 3º dia Quem eram as vítimas Pai, mãe, filhas e noivo de uma delas morreram em engavetamento do Paraná Reprodução/RPC Veja quem era cada uma das vítimas do engavetamento.
Elas foram veladas e sepultadas no domingo (1): Renata Isabelli Fernandes Silveira, 36 anos, professora da Educação Infantil no CMEI Vanessa Kubaski Maciel; Rafaela Fernandes da Silveira, 32 anos, irmã de Renata e professora do Ensino Fundamental na Escola Municipal Raul Pinheiro Machado; Diego Rattes Guimarães, 33 anos, noivo de Rafaela e servidor administrativo na Secretaria Municipal do Meio Ambiente; Celso Miguel da Silveira, 67 anos, motorista do carro e pai de Renata e Rafaela; Helena Fernandes da Silveira, 61 anos, mãe de Renata e Rafaela, esposa de Celso; Edson Luís dos Santos, 49 anos, caminhoneiro e morador de Guarapuava. Carro da família foi esmagado por duas carretas Engavetamento mata ao menos 5 pessoas e um cachorro em São José dos Pinhais A PRF informou que o acidente foi na pista sentido São Paulo, por volta das 22h35 de sexta-feira (30), no km 99 da rodovia.
Conforme a polícia, laudos periciais devem ajudar a identificar as causas do acidente. SAIBA MAIS: Polícia trata engavetamento que matou seis pessoas no Paraná como homicídio doloso O carro da família e a cabine da carreta que bateu atrás do veículo ficaram totalmente destruídos.
O veículo de carga estava carregado com farelo de soja e ia para o Porto de Paranaguá.
O motorista da carreta que trafegava à frente tem 39 anos e não se feriu, segundo a PRF.
O veículo tem placas de Paranapanema (SP). Engavetamento destruiu carro da família, no Paraná RPC Carreta que se envolveu no engavetamento ainda estava na BR-116 neste sábado (31) RPC Vídeos mais assistidos do g1 PR: Leia mais notícias em g1 Paraná