Denúncia anônima indicou que o suspeito, e mais dois homens, estavam usando uma casa para o comércio de drogas.
Materiais apreendidos em Pedra Azul
Polícia Militar/Divulgação
Um rapaz, de 20 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que o suspeito, e mais dois homens, estavam usando uma casa para o comércio de drogas.
Mas, durante monitoramento no local, ele não foi encontrado.
Ao fazer buscas pelo bairro panorama, o suspeito foi visto e abordado na garupa de um mototaxista, enquanto teria ido até o bairro Cruzeiro. Após a ordem de parada, a polícia encontrou na cintura do homem uma arma de fogo.
Ainda durante a abordagem, os militares encontraram debaixo de uma viatura policial que estava próxima, uma sacola com mais uma arma de fogo, 84 pinos de cocaína, três papelotes da mesma droga, além de 28 porções de crack, três buchas de maconha e seis munições.
Os materiais tinham sido descartados pelo suspeito no momento em que ele visualizou a presença dos policiais. A PM também informou que o suspeito tem passagens por crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal, disparo de arma de fogo e organização criminosa. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Pedra Azul, junto com os materiais apreendidos.
Os outros dois suspeitos, de 16 e 22 anos, não foram localizados. Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG