Alvos são acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes.
Prisões foram realizadas em João Pessoa e mais três municípios paraibanos TV Cabo Branco/Divulgação Acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes foram alvos de uma operação policial na manhã desta quinta-feira (22) em municípios da Grande João Pessoa e também de Pitimbu.
AO todo, 30 mandados de prisão foram expedidos e 25 deles já tinham sido cumpridos segundo um balanço publicado por volta de 6h30. A ação é realizada em conjunto pela Polícia Militar da Paraíba e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba e foi batizada de Força Total. De acordo com a PM paraibana, os trabalhos se estenderam por vários bairros de João Pessoa e também pelos municípios de Bayeux, Cabedelo e Pitimbu.
Na capital, a maioria dos alvos foram presos na Zona Sul.
Além das prisões, três armas de fogo e drogas já tinham sido apreendidas.
No cumprimento de mandato em Cabedelo, houve troca de tiros, mas a Polícia não deu mais detalhes sobre o caso. Uma entrevista coletiva programada para a manhã desta quinta-feira (22) promete dar mais informações sobre a operação. Vídeos mais assistidos da Paraíba