Keven Sávio contou que ficou preso por mais de 30 minutos, até que um técnico abrisse o elevador.
Jovem contou que as pessoas se 'solidarizaram' com ele e conseguiu fazer a prova.
VÍDEO: Estudante da UFG fica preso no elevador quando ia fazer prova O estudante Keven Sávio Rodrigues, de 22 anos, passou por um susto minutos antes de fazer a última prova teórica do semestre em Goiânia.
Ele ficou preso no elevador.
Keven, que cursa Biomedicina na Universidade Federal de Goiás (UFG), gravou os momentos de tensão enquanto estava preso (assista acima). “O elevador começou a balançar, indo e voltando.
Eu achei que até aqui ia despencar”, relembrou Keven. O incidente ocorreu no início de agosto e foi compartilhado nas redes sociais.
O estudante contou que apertou o botão de emergência do elevador, mas não obteve resposta.
Sem saber o que fazer, Keven pediu ajuda aos amigos da turma, que chamaram funcionários para socorrê-lo. Keven contou que ficou preso por mais de 30 minutos, até que um técnico abrisse o elevador.
“A prova era às 10h e eu fiquei preso no elevador umas 9h50, então ultrapassei o horário que eu precisava para fazer a prova.
O técnico que conseguiu abrir e deu para fazer a prova, todo mundo se solidarizou comigo, no fim deu certo”, detalhou. O g1 solicitou informações à UFG sobre a causa do problema e a manutenção dos elevadores, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Estudante Keven Sávio Rodrigues ficou preso em elevador na UFG Reprodução/Redes Sociais