Eliane Miranda de 31 anos é 'luanete' desde 2010, foi aos 3 shows do cantor em Macapá e após 9 anos vai ver a paixão novamente nesta quarta-feira (4) na 53ª Expofeira do Amapá.
Eliane é fã de Luan Santana há 14 anos Arquivo Pessoal A amapaense Eliane Miranda, empreendedora de 31 anos, é uma fanática pelo sertanejo Luan Santana, ou melhor, uma 'luanete' desde 2010.
A paixão da Eliane é tão grande que fez duas tatuagens em homenagem ao cantor e está contando as horas para vê-lo novamente na Expofeira de 2024, após 9 anos sem vir ao Amapá.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1AP no WhatsApp O cantor se apresenta nesta quarta-feira (4), a partir das 22h, na Arena Rio Amazonas no Parque de Exposições da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá.
Eliane contou ao g1 que desde 2010 fazia de tudo para conhecer o cantor e teve a oportunidade de dançar no palco com o sertanejo em 2013, quando Luan participou pela primeira vez da Expofeira no Amapá. "Em 2013 eu também consegui dançar com ele, no tempo ele chamava uma moça pra dançar com ele no palco.
Eu lembro que eu cheguei muito cedo na Expofeira, muito cedo mesmo, cheguei de tarde, acredito que umas 5 horas por aí", disse. LEIA MAIS: Dono do hit 'Meteoro', Luan Santana é a atração desta quarta-feira (4) na Expofeira do AP Fã dançou com Luan Santana no Palco na Expofeira em 2013 Arquivo Pessoal A Eliane contou que fez uma promessa a sí mesma se caso conhecesse o cantor.
Que tatuaria o nome dele no braço.
Ela conseguiu encontrá-lo algumas vezes em suas vindas ao Amapá. "Tatuei nos dois lados do meu braço e não me arrependo, faria muitas e muitas loucuras ainda pra chegar perto dele novamente, pra conseguir o abraço dele de novo, porque a saudade é muito grande.
Tudo que eu mais quero é poder chegar perto dele de novo, abraçar, dizer o quanto que eu amo e ter a oportunidade de mostrar minhas tatuagens pra ele, sou pra sempre apaixonada", disse a fã.
Fã amapaense tem tatuagens em homenagem ao cantor Arquivo Pessoal A luanete contou que coleciona 'loucuras' pelo cantor desde a adolescência, como quando ouviu no rádio que haveria uma chance sorteada para uma fã conhecer o Luan Santana. "Fiz uma carta muito grande mesmo, caprichei nessa carta eu lembro que eu levei na rádio eu tinha de 16 pra 17 anos, mas eu não consegui, mesmo assim eu fui pro show e fiquei na grade.
Consegui ainda jogar um urso que eu tinha levado, amarrei uma carta nesse urso", disse. A paixão não diminuiu até os dias de hoje, pelo contrário, Eliane guarda todos os CDs e revistas.
Ela chegou cedo à 53ª Expofeira para garantir o seu lugar pertinho do palco e quem sabe, repetir a história de 2013 na edição de 2024.
"Estou muito ansiosa para o show de hoje, não conseguir pregar os olhos essa noite", disse. Eliane já teve a oportunidade de conhecer o sertanejo Reprodução/Internet Veja também: Dono do hit 'Meteoro', Luan Santana é a atração desta quarta-feira (4) na Expofeira do AP Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá VÍDEOS com as notícias do Amapá: