Winderlan Douglas era diretor do Boi Lacrau, criado em 1999, no bairro do Prado.
Um amigo que tentou resgatar a motocicleta dele no local do crime foi baleado na cabeça.
Derlan Douglas era torcedor do CSA, clube de futebol de AL Arquivo pessoal O homem morto a tiros horas após ter se casado em Maceió, na terça-feira (3), era Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, que gostava de ser conhecido como Derlan Douglas.
Nas postagens nas redes sociais, ele demonstrava o amor pelos dois filhos pequenos, pela esposa, por viagens, pelo Boi Lacrau, grupo de bumba meu boi de Maceió, e pelo Centro Sportivo Alagoano (CSA).
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Na noite de terça-feira (3), horas após o casamento, Derlan foi baleado por um homem no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele tentava fugir do assassino a pé, com o capacete da motocicleta ainda na cabeça.
Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia tenta localizar o assassino.
Winderlan Douglas Oliveira Felix e a companheira no casamento na Capelinha do Jaraguá, em Maceió Redes sociais A última publicação de Derlan Douglas foram as fotos do casamento na Capelinha de Jaraguá, um ponto turístico de Maceió.
Ele tinha oficializado a união de pouco mais de dois anos.
Segundo a família, Derlan era diretor do Boi Lacrau, criado no bairro do Poço, em Maceió, em 1999, trabalhava como condutor por aplicativo e vendia acessórios para celular.
Boi Lacrau é um grupo de bumba meu boi criado em 1999 no bairro do Poço, em Maceió, AL Arquivo pessoal Depois que Derlan foi socorrido, a motocicleta dele ficou no local do crime.
Um amigo, identificado como Victor, foi ao local para tentar recuperar o veículo, mas foi baleado na cabeça, e está internado no HGE.
Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Civil também investiga o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o assassinato de Derlan Douglas e a tentativa de assassinato contra o amigo dele pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. Winderlan Douglas Oliveira Felix foi assassinado no bairro do Jacintinho, em Maceió Redes sociais Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL Veja mais notícias da região no g1 AL