Notícias

Polícia prende primeiro suspeito de participação em execução que ocorreu em pizzaria de Cabedelo, na Paraíba

Postado em 22 de Agosto de 2024


Homem de 23 anos foi assassinado com cinco tiros dentro da pizzaria em que ele trabalhava.

Jhonny tinha 23 anos e foi executado a tiros TV Cabo Branco/Reprodução Foi preso na manhã desta quinta-feira (22) um primeiro suspeito de participação no assassinato de Erick Rodrigues, de 23 anos, que era mais conhecido por Jhonny.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba e as investigações indicam que o homem preso serviu como um facilitador para o homicídio. Jhonny foi executado na noite de terça-feira (20) dentro da pizzaria onde ele trabalhava, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa.

Ele levou cinco tiros e morreu na hora. De acordo com os investigadores, o suspeito teria apontando para os executores o momento exato em que a vítima deixaria o estabelecimento comercial, indicando assim o melhor momento para o cometimento do crime. Além disso, logo após o crime ter sido cometido, o suspeito teria retornado ao interior da pizzaria para ter certeza que a vítima estaria mesmo morta.

Ainda de acordo com a investigação, tudo foi registrado em imagens e áudios gravados na cena do crime. A Polícia Civil da Paraíba, no entanto, ainda não informou qual seria a motivação para o crime.

Disse, contudo, que segue para a conclusão do inquérito policial e que outras pessoas ainda devem ser presas pelo crime. Vídeos mais assistidos da Paraíba

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados