Paulo Cézar Salviano de Freitas, de 45 anos, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (2), quando saiu de casa no Bairro Borboleta para ir até o Bairro Dom Bosco.
Paulo saiu de casa com uma blusa bege e calça azul-marinho, que estavam sujas de poeira e tinta, e uma bota bege Arquivo pessoal A família de Paulo Cézar Salviano de Freitas, de 45 anos, procura pelo homem, que está desaparecido desde esta segunda (2) em Juiz de Fora.
Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta-feira (4) e o sumiço dele é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região A filha de Paulo, Gabriella Freitas Salviano, de 19 anos, relatou que o homem saiu da casa onde mora com os pais no Bairro Borboleta, Zona Oeste, por volta de meia-noite e meia, em um veículo de aplicativo.
Ele informou aos pais que estava indo dormir na casa da filha, localizada no Bairro Dom Bosco, para pegar ferramentas para o trabalho dele, que atua como pedreiro.
No entanto, ele nunca chegou na casa de Gabriella e a família não teve mais notícias.
Na manhã de segunda-feira, uma balconista de uma padaria no Dom Bosco, localizada na esquina da Rua Monsenhor Gustavo Freire e Rua Cruzador Bahia, relatou ter visto Paulo tomando café da manhã, por volta das 6h30, local onde tinha costume de lanchar antes do trabalho.
Família procura por idoso que saiu para caminhar e desapareceu no interior de MG Família procura por cuidadora de idosos desaparecida em Juiz de Fora: 'Falou que ia pagar uma conta e voltaria rápido', diz irmã Entretanto, Gabriella não tem certeza deste fato, já que ele não passou a noite na residência dela e nem em outros locais do bairro.
Contudo, ela aguarda imagens da câmera de segurança do estabelecimento.
Paulo saiu de casa com uma blusa bege e calça azul-marinho, que estavam sujas de poeira e tinta, e uma bota bege.
Também levou o celular e usava um relógio no pulso esquerdo.
Os pais acreditam que ele saiu de casa com os documentos. Segundo Gabriella, Paulo é pardo, tem uma barba grande, cerca de 1,75 m, com manchas de melasma no rosto.
Além disso, tem uma tatuagem no braço escrito 'eu amo minha filha Gabriella'.
Em caso de informações, o telefone de contato é (32) 99109-5034 (Wendell) ou (32) 99134-7319 (Gabriella). Siga o g1 Zona da Mata: Instagram e Facebook VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes