Notícias

Acusados de matar empresária com pauladas em fazenda são condenados a mais de 25 anos de prisão na Bahia

Postado em 06 de Setembro de 2024


Vítima tinha 63 anos e era dona de escola em Cândido Sales.

Criminosos foram presos logo após o crime, ao baterem carro roubado em perseguição.

Empresário e filho Redes sociais Os acusados de matar uma empresária de 63 anos em um sítio em Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, foram condenados pela Justiça por latrocínio, ocultação de cadáver e roubo.

O caso aconteceu em março deste ano e as condenações foram divulgadas nesta sexta-feira (6), pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Silene de Oliveira Tigre foi morta com uma paulada na cabeça, ao entrar na fazenda da família, na zona rural de Cândido Sales.

O crime chocou a cidade, porque a vítima era dona de uma escola na região, foi secretária de Educação do município e era mãe do médico Douglas Tigre, famoso por atender jogadores de futebol, como Thiago Silva.

[Relembre o crime ao final da matéria] Ronaldo dos Santos Conceição e Tiago Antônio Souza foram presos logo após o crime, no estado de Minas Gerais.

Eles confessaram ter matado a empresária.

Após o julgamento, Ronaldo e Tiago receberam as penas de 28 anos e 29 anos, respectivamente.

A pena será em regime fechado e eles não têm o direito de recorrer em liberdade. Roubo seguido de morte Empresária foi morta Redes sociais Silene Oliveira Tigre desapareceu em 23 de março deste ano, em Cândido Sales.

A polícia foi acionada e, após visitar a escola onde a empresária trabalhava, na sede do município, foi informada que ela estava na fazenda da família, na zona rural. A empresária foi morta na propriedade, com pauladas na cabeça, e os condenados pelo crime tentaram esconder o corpo em uma área de vegetação.

Segundo as investigações, o objetivo da dupla era roubar a caminhonete de Silene.

Condenados bateram o carro roubado em um caminhão durante fuga Redes sociais Após matar a empresária, os condenados fugiram do local com o carro em direção ao estado de Minas Gerais.

No caminho, eles tentaram abastecer o carro sem pagar e foram denunciados por frentistas. Ao serem perseguidos pela Polícia Federal na estrada, os condenados bateram o carro em um caminhão e foram presos.

Ao confessarem o crime, eles revelaram que escolheram a vítima por ser mulher e pela oportunidade de roubar o carro.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2025
© 2025 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados