Corpo de Bombeiros abriu procedimento para investigar conduta do militar.
Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, foi morto com um tiro no peito.
Polícia civil segue investigando.
O motoboy Luan Stróligo, de 28 anos, foi morto com tiro no peito em Campos Reprodução Inter TV RJ Um militar do Corpo de Bombeiros é suspeito de ser o autor do disparo que matou o motoboy Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (6) que será aberto um procedimento interno para apurar a conduta do militar suspeito.
O jovem foi atingido no peito na última quarta-feira (4) e morreu ao lado da moto que usava para trabalhar.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma briga de trânsito no Parque Esplanada. O Corpo de Bombeiros informou que o militar atualmente está na reserva, e reforçou, em nota, que não compactua com atos violentos e repudia veementemente crimes de qualquer natureza e ações que transgridam a lei e a ordem. Amigos do motociclista de aplicativo morto a tiros em campos fazem protesto De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
O delegado Alexandre Netto, titular da 134ª delegacia do centro, informou que cinco testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. O corpo de Luan foi enterrado em um cemitério em Cordeiro, na Região Serrana, nesta quinta-feira (5). Na manhã desta quinta, motoboys se reuniram na praça do Santíssimo Salvador, no Centro da cidade, em uma manifestação pacífica pedindo por Justiça.