Homem foi abordado às margens da BR-251 e chegou a mentir para os policiais, dizendo que era de Curral de Dentro.
Polícia prendeu foragido após rastreamento de furto Polícia Militar/Divulgação Um homem, de 44 anos, que estava foragido da justiça de Pernambuco após ser condenado a 50 anos de prisão, foi detido na manhã desta sexta-feira (6), na zona rural de Salinas.
De acordo com a polícia, os militares foram acionados para uma ocorrência de furto, ocorrido na comunidade de Cachoeira Seca.
Durante o rastreamento para localizar o suspeito, foi realizada a abordagem de dois homens que trabalhavam às margens da BR-251, na altura do KM 285.
Um dos abordados teria dito que não possuía documentos, que era natural de Curral de Dentro e que há meses trabalhava numa carvoaria.
No entanto, ao consultar o sistema, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por estar foragido, após ter cometido homicídios. Ainda segundo a PM, o homem teria confirmado que fugiu após romper a tornozeleira eletrônica que usava.
Disse ainda que cumpriu 21 anos de prisão e estava foragido há 1 ano e 2 meses. O detento foragido foi levado para a delegacia de Salinas.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.