Notícias

Manifestantes fazem ato contra Alexandre de Moraes e a favor de Elon Musk na Av. Paulista, em SP

Postado em 07 de Setembro de 2024


Grupo com camisas amarelas da seleção brasileira carrega cartazes com frases antidemocráticas pedindo intervenção militar no país.

Na semana passada, o ministro do STF suspendeu o X no Brasil após a plataforma não designar um representante legal no país.

Manifestantes fazem ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes na Avenida Paulista Manifestantes estão reunidos na Avenida Paulista desde o início da manhã deste sábado (7) para um ato contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e a favor do bilionário norte-americano Elon Musk, dono do X.

O grupo veste em sua maioria camisas amarelas da seleção brasileira e carrega cartazes com frases contra Moraes e a favor de Musk.

Na semana passada, o ministro suspendeu o X no Brasil após a plataforma não designar um representante legal no país.

O ato está marcado para começar às 14h, mas desde cedo já havia pessoas se concentrando numa esquina em frente ao prédio do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região.

O protesto foi convocado pelo pastor Silas Malafaia e autorizado pela Polícia Militar (PM), que faz a segurança no local. Os manifestantes estão com bandeiras do Brasil e de Israel.

E também levaram cartazes antidemocráticos, alguns escritos em inglês, pedindo intervenção militar e luta armada. Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes Reprodução/TV Globo Manifestantes se reúnem na Avenida Paulista para ato contra o ministro do STF Alexandre de Moraes Reprodução/TV Globo Manifestantes levam bandeira de Israel para protesto na Avenida Paulista Bruna Vieira/TV Globo Cartaz em apoio a Musk Bruna Vieira/TV Globo Manifestante exibe mensagem pedindo 'intervenção militar' William Santos/TV Globo

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2025
© 2025 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados