Cidade aguarda o encaminhamento de lotes do imunizante para retomar da vacinação contra a Covid-19 de reforço e esquemas primários.
Vacinação contra a Covid-19 em Jundiaí (SP) Prefeitura de Jundiaí/Divulgação Jundiaí (SP) está sem estoque de vacinas contra a Covid-19.
A informação foi confirmada neste sábado (7) pela prefeitura, que aguarda o encaminhamento de lotes do imunizante para o município. Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp De acordo com a administração municipal, a cidade está desabastecida das doses destinadas a crianças de seis meses a menores de cinco anos e a crianças de cinco a 11 anos que pertencem aos grupos prioritários, e, também, da vacina em seringa destinada para a população a partir de 12 anos, que faz parte do grupo prioritário. A prefeitura informou que, assim que Jundiaí receber o imunizante, fará a divulgação sobre a retomada da vacinação contra a Covid-19 de reforço e esquemas primários nos canais oficiais. A TV TEM questionou a Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Saúde, mas não recebeu retornos até a publicação desta reportagem. Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM