Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos em uma moto teriam atirado na tentativa de matar um homem, quando o menino passava pelo local e foi atingido.
Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus Ayrton Gazel/g1 AM Uma criança de 11 anos foi baleada com tiros na cabeça e morreu após sair de casa para comprar lanche na rua Perpétuo, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite de sábado (7).
O menino ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu. Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos teriam chegado no local em uma moto e atirado na direção de um homem na tentativa de matá-lo.
O menino passava pela rua no momento e foi atingido pelos disparos. Ainda conforme a polícia, a criança ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade para receber atendimentos médicos, mas não resistiu e morreu. O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.