Roberto Gonçalves dos Santos, de 35 anos, estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, na Bahia Mateus Pereira/GOVBA Morreu no hospital no sábado (7) uma das três pessoas baleadas durante um bingo para ajudar um jovem com câncer na noite de domingo (1°), em uma fazenda na zona rural de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador. Roberto Gonçalves dos Santos, de 35 anos, estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso agora passou a ser investigado como homicídio pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité.
Conforme a PC, testemunhas contaram que o crime foi cometido por um homem, que invadiu o local com um capuz na cabeça, atirou nas vítimas e fugiu. LEIA TAMBÉM: Corpos enrolados em lençol são encontrados em rodovia na Bahia Jovem é assassinado dentro de mercadinho em Salvador Cabelereiro e cliente são mortos a tiros em salão de beleza no oeste da Bahia Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
No dia do episódio, ela foram socorridas e levadas para o Hospital Português, em Conceição do Coité. Pacientes foram levados para o Hospital Português, em Conceição do Coité Divulgação/Brigada Águia Resgate Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia