Duas das três vítimas fatais eram mãe e filha.
Neta também estava no momento do acidente e segue internada.
Acidente em entre dois carros, em Anicuns Divulgação/Corpo de Bombeiros A terceira vítima de um acidente entre dois carros na BR-326, em Anicuns , no oeste do estado, teve a morte confirmada.
De acordo com a enfermeira-chefe do hospital do município, uma mulher, que não teve nome e a idade divulgados, foi levada ao local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital de Goiânia devido à gravidade dos ferimentos, onde morreu. Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp A vítima morreu no sábado (7) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O acidente deixou, no total, três pessoas mortas.
LEIA TAMBÉM: Dupla João Neto e Frederico gravou vídeo em ônibus antes de acidente em MG; veja Acidente mata duas mulheres e deixa outras duas feridas em rodovia de Goiás Acidente mata casal e deixa cinco feridos na BR-050 Uma mulher segue internada no Hugol com fraturas nas pernas e braços, segundo o Hospital Municipal de Anicuns.
De acordo com a unidade de saúde, mãe, filha e neta estavam dentro do mesmo veículo, sendo mãe e filha as vítimas fatais.
Colisão frontal O acidente aconteceu na manhã de sábado, dia da Independência.
Os bombeiros relataram que, embora não saibam o que causou o acidente, os dois carros bateram de frente.
Fotos feitas pelos bombeiros mostram que os dois veículos ficaram completamente destruídos (veja no início do texto).
A vítima que teve a morte confirmada no Hugol, foi socorrida com vida por populares e levada ao hospital após a batida.
Já a neta, que segue internada, foi atendida pelo Samu ainda no local e, na sequência, também levada para o hospital. A equipe dos bombeiros relatou que, quando chegaram ao local, duas mulheres já estavam mortas.
Uma delas ficou presa às ferragens de um dos carros.
Os bombeiros, então, conseguiram retirar o teto e uma das portas do veículo, para retirar o corpo. Após a confirmação de que não havia mais vítimas no veículo, o local foi liberado pela Polícia Técnica Científica.
A vítima presa nas ferragens ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal. Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás