Segundo a Polícia Civil, a vítima foi violentada dos 8 aos 11 anos de idade e era ameaçada para que não contasse sobre os fatos.
Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG PCMG/Divulgação Um homem foi preso por abusar sexualmente da neta de criação em São Francisco.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi violentada dos 8 aos 11 anos de idade e era ameaçada para que não contasse sobre os fatos.
Conforme a delegada Natália Calimam, o caso chegou recentemente ao conhecimento da Polícia Civil, em 15 de agosto.
“A gente tomou conhecimento pelos pais da vítima, que estiveram na delegacia e relataram os fatos.
Ele ainda chegou a ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesse mesmo dia, mas foi solto em audiência de custódia”, falou a delegada durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22).
Ainda conforme Natália Calimam, a PCMG representou pela prisão preventiva do homem assim que colheu as declarações legais dos representantes legais da vítima.
Ao ser questionado, o avô condessou a prático do estupro.
“Os abusos teriam ocorrido em uma casa anexa à casa do autor dos fatos, que é o avô de consideração dela [já que o investigado é padrasto do pai da vítima] numa rede.
Os pais não tinham conhecimento e quando a filha ia para a casa ficar com o avô, os abusos ocorriam.” Segundo a delegada, a polícia ainda apura o abuso de outras vítimas.
O procedimento que tem a criança como vítima será finalizado em 10 dias.
Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 8 anos durante três anos Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.