O comissário de bordo Alexandre Laranja, de 35 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência e desacato.
A vítima é de São Paulo e estava no Espírito Santo para visitar o namorado.
Homem agride namorado e é preso em Vitória Um comissário de bordo foi preso em Vitória, na noite deste domingo (8), por agredir o namorado de 41 anos.
Alexandre Laranja, de 35 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência e desacato.
Policiais militares precisaram utilizar uma arma de choque para conter o agressor. Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp A confusão aconteceu no bairro Jardim Camburi.
O homem agredido é de São Paulo e estava no Espírito Santo visitando o namorado.
Um vídeo gravado por moradores da região mostra o momento em que Alexandre foi arrastado pelos policiais até a área externa do condomínio onde mora. “Ele deu bastante trabalho.
Os policiais chegaram até o apartamento e ele se recusou a se entregar.
Diante do flagrante de um crime e da recusa, os policiais tentaram fazer a algemação dele, que resistiu bastante e foi necessário o uso de arma de choque”, contou major Isaac, da Polícia Militar. Alexandre Laranja, de 35 anos, foi preso após agredir namorado e polícia usou arma de choque para imobilizá-lo em Vitória Redes sociais Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o comissário bateu no namorado dentro do apartamento.
O homem que apanhou quase teria desmaiado no sofá, se queixava de muitas dores e estava com dificuldade para falar por causa das agressões. “A vítima se feriu seriamente.
Ele não estava conseguindo respirar direito, aparentemente bastante ferido, nem conseguiu fazer exames de imagem no hospital de emergência por causa das dores.
Nós não sabemos ainda o estado de saúde dele e a gravidade das lesões, mas, aparentemente, eram lesões graves”, informou o major. A vítima não falou para polícia o que motivou a briga, mas disse que o namorado é agressivo e que brigas entre os dois eram constantes.
Além disso, Alexandre teria se envolvido em uma briga em João Neiva, no Norte do Espírito Santo, e já seria conhecido da PM por esse tipo de comportamento. LEIA TAMBÉM: Marido agride mulher por não ter almoço pronto em casa no ES PM é preso por ameaçar e agredir namorada em Vila Velha Alexandre Laranja, de 35 anos, foi preso após agredir namorado e polícia usou arma de choque para imobilizá-lo em Vitória Redes sociais O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, na Região Metropolitana.
O namorado foi atendido no Hospital São Lucas, também na capital, e informações sobre o estado de saúde não foram divulgadas. Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo