Notícias

Polícia procura casal por envolvimento com execução em Padre Miguel

Postado em 09 de Setembro de 2024


Segundo as investigações, mulher abordou vítima na rua antes que atirador desceu de um carro e a executou a tiros.

Dono de empresa de segurança que é dona de carro também é procurado.

Juliana e Edson são procurados pela DH Reprodução A Justiça concedeu mandados de prisão para um casal, identificado pela Delegacia de Homicídios, por envolvimento com um homicídio ocorrido em Padre Miguel no dia 9 de agosto.

Juliana Larissa de Paiva e Edson Batista Pereira são procurados pela polícia. Waldir Reginaldo Pereira Júnior foi morto a tiros depois de ser abordado, segundo a polícia, por Juliana Larissa de Paiva, sua ex-namorada e identificada como participante do assassinado.

O atirador saiu de um carro azul logo na sequência.

Depois dos tiros, Juliana entrou no carro do atirador e ambos fugiram. Segundo a polícia, Juliana e Waldir tinham um relacionamento conturbado, que gerou uma medida protetiva em desfavor de Waldir.

Ele chegou a ser preso por tê-la descumprido e foi posto em liberdade no dia 05 de julho. De acordo com testemunhas, ao executar a vítima, o atirador disse Waldir não iria "mais bater em mulheres". O carro usado no crime estava registrado no nome de uma empresa de segurança cujo do sócio diretor é Edson Batista Pereira, que também é procurado pela polícia.

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados