Segundo as investigações, mulher abordou vítima na rua antes que atirador desceu de um carro e a executou a tiros.
Dono de empresa de segurança que é dona de carro também é procurado.
Juliana e Edson são procurados pela DH Reprodução A Justiça concedeu mandados de prisão para um casal, identificado pela Delegacia de Homicídios, por envolvimento com um homicídio ocorrido em Padre Miguel no dia 9 de agosto.
Juliana Larissa de Paiva e Edson Batista Pereira são procurados pela polícia. Waldir Reginaldo Pereira Júnior foi morto a tiros depois de ser abordado, segundo a polícia, por Juliana Larissa de Paiva, sua ex-namorada e identificada como participante do assassinado.
O atirador saiu de um carro azul logo na sequência.
Depois dos tiros, Juliana entrou no carro do atirador e ambos fugiram. Segundo a polícia, Juliana e Waldir tinham um relacionamento conturbado, que gerou uma medida protetiva em desfavor de Waldir.
Ele chegou a ser preso por tê-la descumprido e foi posto em liberdade no dia 05 de julho. De acordo com testemunhas, ao executar a vítima, o atirador disse Waldir não iria "mais bater em mulheres". O carro usado no crime estava registrado no nome de uma empresa de segurança cujo do sócio diretor é Edson Batista Pereira, que também é procurado pela polícia.