Matheus de Oliveira Aranha e Paulo Patrick Sena Silva têm mandados de prisão expedidos pela Justiça.
Patrick Sena Silva e Matheus Aranha estão sendo procurados pela Polícia em Santarém Rede Social/Reprodução A Polícia Civil do Pará, em conjunto com forças de segurança de outros estados, cumpriu na manhã desta quinta-feira (22) três dos seis mandados de prisão expedidos na Operação Sem Fronteiras, que visa desarticular uma rede criminosa de tráfico de drogas.
Dois mandados foram cumpridos em Santarém, no oeste do Pará, e o terceiro no estado de Goiás. Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), outros três mandados ainda estão em aberto.
Dois dos alvos são procurados em Santarém. "Um ficou de ser apresentado aqui na Seccional e o outro a gente ainda não localizou a fim de cumprir esse mandado de prisão em aberto.
O outro mandado de prisão encontra-se em outro estado e a gente está aguardando pra ver se a polícia desse estado consegue cumprir esse mandado", informou o delegado titular da DRE, Erik Petterson. Esse terceiro mandado em aberto é de um homem que é apontado como braço direito de ZW, um dos líderes da organização criminosa.
Matheus de Oliveira Aranha e Paulo Patrick Sena Silva, conhecido como "Patrick", têm residência em Santarém.
Este último é suspeito de ser o motorista de uma Hilux prata que foi abandonada no bairro Santarenzinho na noite do dia 25 de maio deste ano durante perseguição policial.
Na ocasião, o suspeito conseguiu escapar da abordagem da Polícia Militar. "Enquanto isso, a gente está fazendo as investigações para tentar prender.
O pessoal da Polícia Militar também está nos apoiando pra ver se a gente consegue localizar esses dois nacionais que estão aqui em Santarém", finalizou o delegado.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região