Caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica em São Vicente (SP).
Homem de 65 anos foi preso e conduzido ao DP Sede de São Vicente (SP) g1 Santos e TV Tribuna Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante por agredir e estuprar as filhas, de 25 e 28, em São Vicente (SP).
Nos depoimentos prestados à Polícia Civil, as vítimas disseram que são violentadas desde a infância e que tiveram filhos do próprio pai.
A mais velha teve três crianças, enquanto a irmã uma.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp. A PM prendeu o idoso após uma denúncia anônima sobre as agressões por volta das 22h de domingo (8).
Agentes realizavam patrulhamento perto de onde moram as vítimas, no bairro Jardim Rio Negro, e as encontraram com lesões pelo corpo.
Aos policiais, uma das jovens contou ter sido machucada no olho direito, enquanto a irmã tinha marcas de lesões no olho esquerdo e na boca.
Elas informaram, ainda, que o pai usou um chinelo e um cano de PVC durante as agressões, e as ameaçou de morte caso o denunciassem.
Preso em flagrante De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o idoso foi encontrado pelos PMs no quintal de casa.
Quando perguntado pelos PMs sobre as agressões às filhas, ele disse que teve uma discussão 'calorosa' e que as agrediu com o chinelo, mas não informou o motivo da discussão.
Os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia Sede de São Vicente.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-socorro do Rio Branco, onde foram atendidas e liberadas.
Na delegacia, elas solicitaram medidas protetivas de urgência contra o pai.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos