Dupla pegou um táxi na cidade de Brejetuba (ES), amarrou o motorista e seguiu viagem até o estabelecimento, onde cometeram o crime.
Materiais apreendidos pela Polícia Militar Polícia Militar u Quatro pessoas, entre elas, o motorista de um táxi, foram amarradas durante um assalto à mão armada, na noite dessa quarta-feira (21), no bairro Igrejinha, em Aimorés.
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia do roubo em um ferro velho, onde dois homens armados chegaram, anunciaram o crime, amarraram as vítimas, levando joias, celulares e dinheiro.
Durante rastreamento, os militares conseguiram localizar a dupla e o veículo roubado.
Um dos assaltantes, de 24 anos, foi preso com uma arma de fogo e o outro, fugiu para o meio ao mato.
Uma das vítimas, um taxista, contou aos policiais que os autores solicitaram a corrida na cidade de Brejetuba (ES), até o distrito de São Jorge.
No entanto, quando chegaram no distrito de Alto Capim, os dois anunciaram o assalto, amarraram o taxista, o colocaram no banco traseiro e seguiram para o ferro velho.
As vítimas que estavam no ferro velho - três pessoas - contaram os criminosos chegaram, anunciaram o assalto, amarraram as pessoas e reviraram o estabelecimento, pegando o dinheiro do caixa, R$ 2.752, joias e celulares.
O filho do proprietário foi levado para o carro do taxista usado pelos criminosos e foi obrigado a levar a dupla até a casa dele onde eles roubaram mais joias.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares verificaram que contra o preso havia um mandado de prisão em aberto.
Ele foi levado para a deleacia de Conselheiro Pena.
Ao todo, os militares aprenderam uma pistola .380, 10 munições do mesmo calibre, R$ 2.752, três celulares, uma bolsa contendo joias e semijoias.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais Veja mais notícias da região em g1 Vales.