Menino foi deixado em hospital já sem vida.
Josimar Pereira Batista se entregou voluntariamente e é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Polícia investiga policial suspeito de matar adolescente asfixiado Um policial civil foi preso suspeito de espancar e matar um adolescente de 13 anos asfixiado, em Silvânia, no sudeste do estado.
Josimar Pereira Batista se entregou voluntariamente e é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil por homicídio qualificado contra menor de 14 anos.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp De acordo com Flávia Dalila, secretaria de Saúde de Silvânia, Talisson Ferreira foi deixado no Hospital Nosso Senhor do Bonfim.
O menino foi retirado de um carro por três homens, que deixaram o hospital antes de os médicos confirmarem a morte.
“Chegou um carro aqui na recepção conduzido por três homens, que comunicaram à nossa equipe que estavam com um adolescente no carro e que possivelmente ele já estava sem vida.
Diante disso, a equipe foi procurar esses homens e viu que eles evadiram do hospital”, afirmou a secretária em entrevista à TV Anhanguera.
A declaração de óbito diz que Talisson morreu de asfixia por estrangulamento.
A defesa de Josimar informou que ele se apresentou voluntariamente à polícia e que irá colaborar com o esclarecimento da verdade.
A Polícia Civil informou que todo caso já está sendo investigado pela corregedoria e que o processo seguirá em sigilo (veja notas completas abaixo).
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Homem dá 'voadora' em adolescente durante confusão em quadra de condomínio em Valparaíso de Goiás ANÁPOLIS: Tia é suspeita de agredir criança após ela tocar campainha e correr; vídeo PRESA: Mãe é suspeita de morder e espancar filha de 4 anos após criança fazer xixi na roupa “Eu quero Justiça.
Não pode ficar impune não”, disse a mãe do adolescente, Jaqueline Ferreira.
De acordo com processo que tramita no Tribunal de Justiça de Goiás, Josimar Pereira Batista é suspeito de homicídio qualificado contra menor de 14 anos (Lei Henry Borel).
Josimar passou por audiência de custódia nessa terça-feira (10) e segue preso, conforme determinação da Justiça.
Talisson Ferreira morreu de asfixia por estrangulamento, em Goiás Reprodução / TV Anhanguera Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás