Com os homens, a Polícia Civil apreendeu pés de maconha, sementes de maconha, porções de haxixe, além de doces feitos com droga.
O material era comercializado em caixas de brinquedo e de sapato.
Quatro homens são presos acusados de vender drogas pelas redes sociais em São José dos Campos, SP Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil prendeu quatro homens acusados de vender drogas pelas redes sociais e aplicativos de mensagem, em São José dos Campos, nesta quinta-feira (22). De acordo com a polícia, foi realizado um trabalho de investigação pelos agentes, que conseguiram identificar a prática criminosa.
Diante das informações colhidas, os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão com a Justiça. Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp Os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira e resultaram na prisão de quatro homens com idades entre 25 e 35 anos.
As prisões ocorreram nos bairros Monte Castelo, Pousada do Vale, Jardim Pararangaba e Bosque dos Eucaliptos.
Com os homens, os policiais apreenderam 16 pés de maconha, centenas de sementes de maconha, porções de haxixe, além de doces feitos com drogas.
Quatro homens são presos acusados de vender drogas pelas redes sociais em São José dos Campos, SP Divulgação/Polícia Civil Equipamentos eletrônicos, como celulares e computadores, que eram usados para comercializar a droga, também foram apreendidos. Ainda segundo a polícia, o material era enviado em caixas de sapato e de brinquedos, para tentar despistar a fiscalização nas empresas de entrega.
Todo o material apreendido vai passar por perícia e posteriormente a droga deve ser destruída. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, para identificar a participação de outros criminosos. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina