Robson Santos Silva, de 20 anos, usou uma arma de fogo para obrigar as vítimas a fazerem transferências de valores via pix.
Ele usou a mesma arma contra os policiais.
Robson Santos Silva foi morto após reagir à abordagem policial, diversos materiais foram apreendidos na casa onde ele estava Polícia Civil Um jovem identificado como Robson Santos Silva, de 20 anos, suspeito de participar de roubo em uma borracharia, foi morto após reagir à abordagem da Polícia Civil, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (11). De acordo com os policiais, o roubo aconteceu nessa terça-feira (10), no bairro Industrial.
O suspeito usou uma arma de fogo para obrigar as vítimas, que estavam no local, a fazerem transferências de valores via pix.
Algumas ainda tiveram o celular, cartões de crédito e outros pertences roubados. A delegacia do município localizou a casa onde Robson estava e durante a abordagem, ele reagiu apontando uma arma contra os policiais.
A equipe atirou contra o suspeito para neutralizar a ação criminosa. Robson, que era natural de Bragança (PA), morreu no local e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Na casa, os policias apreenderam: um revólver calibre 38 que estava com o suspeito; uma moto; um simulacro de arma de fogo; porção de entorpecente; pertences levados durante o roubo. O revólver foi reconhecido pelas vítimas como a mesma usada durante o roubo na borracharia. Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp