Notícias

Pedreiro morre após ser eletrocutado e bater cabeça em ferro de laje no litoral de SP

Postado em 03 de Abril de 2025


Caso aconteceu em Praia Grande (SP) e foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de Praia Grande, SP Polícia Civil/Divulgação Um pedreiro, de 45 anos, morreu após ser eletrocutado e bater a cabeça em um ferro enquanto trabalhava em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele estava em uma laje quando caiu e recebeu a descarga elétrica.

Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp. A PM foi acionada para o bairro Jardim Melvi, por volta das 12h20 de terça-feira (1º).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o BO, os policiais militares entraram em contato com o filho da vítima, de 23 anos, que informou não ter presenciado o acidente.

Apesar disso, o jovem explicou que o pai realizava serviços de pedreiro na laje da residência de um vizinho.

O rapaz ainda disse acreditar que o parente tenha perdido o equilíbrio ou tropeçado e, por este motivo, segurou nos fios da rede elétrica próximos ao imóvel.

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. De acordo com a SSP-SP, a perícia foi acionada e o caso registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial (DP) da cidade.

Relembre outro caso Em dezembro de 2024, duas crianças, de cinco e sete anos, ficaram feridas após sofrerem uma descarga elétrica em um carrossel instalado no Píer do Casqueiro, em Cubatão (SP).

Conforme apurado pelo g1 junto à prefeitura na ocasião, o brinquedo foi desativado.

G1 em 1 minuto - Santos: Crianças sofrem descarga elétrica em carrossel VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2025
© 2025 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados