Notícias

Polícia prende suspeito de executar empresário e funcionário dentro de caminhonete em Rio Preto

Postado em 23 de Agosto de 2024


Crime aconteceu no bairro Anchieta, em São José do Rio Preto (SP).

Empresário Márcio Hortense, de 62 anos, e Fabiano da Silva, de 49, estavam dentro da caminhonete.

O suspeito estava junto, no banco traseiro, de onde efetuou os disparos, conforme a polícia.

Câmera flagrou momento em que suspeito sai correndo de caminhonete onde empresário e funcionário foram mortos em Rio Preto (SP) TV TEM/Reprodução A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP) prendeu jovem suspeito de executar empresário e funcionário dentro de caminhonete.

A prisão temporária do suspeito foi realiza na noite de quinta-feira (22). Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp Segundo a polícia o suspeito de 22 anos é vendedor de uma loja legalizada de armas e que ele teria feito uma venda "paralela" para o empresário, Márcio Hortense de 62 anos em 2021. Empresário e funcionário são baleados em São José do Rio Preto (SP) TV TEM / Tom Dias Após três anos, para evitar que a venda fosse descoberta, o suspeito armou o crime para que a vítima fosse buscar a arma.

Além disso a polícia teve acesso à câmeras de segurança da loja onde o jovem trabalha no dia do crime, e a gravação mostra as mesmas características do suspeito que foge de dentro da caminhonete após a execução das vítimas. O suspeito foi preso em flagrante pois encontraram munições na casa dele mas também foi pedido prisão temporária pelo duplo homicídio. O caso De acordo com a polícia, o empresário Márcio Hortense, de 62 anos, e Fabiano da Silva, de 49, funcionário de Márcio, estavam dentro da caminhonete junto do suspeito, que estava no banco traseiro, de onde efetuou os disparos. Fabiano (à esquerda) e Márcio foram assassinados a tiros no bairro Anchieta, em Rio Preto (SP) Arquivo pessoal A polícia informou à TV TEM que foram dois tiros e que eles atingiram as vítimas no rosto.

Ambos os homens morreram no local. O empresário, que atuava no ramo de amendoim, e o funcionário eram de Borborema (SP).

O crime vai ser investigado e até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido identificado. Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba. VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

ENDEREÇO
Rua Lote Villa Unicap
S/N - Centro,
Rio Formoso - PE
CEP 55.570-000
Top Rio FM © Copyright 2024
© 2024 Top Rio FM 90,5. Todos os direitos reservados