O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e deve responder por receptação, já que não foi ele o responsável pelo roubo.
Um homem foi pres,o na noite da quinta-feira (22), suspeito de tentar vender um celular roubado para a própria vítima, na Zona Leste de Teresina.
A polícia acredita que o vendedor não foi o responsável pelo roubo, mas deve responder por receptação. Compartilhe esta notícia no WhatsApp Compartilhe esta notícia no Telegram Segundo o Major Fernandes, da Patrulha Cidadã, um homem informou à equipe que teve o celular roubado há poucos dias e resolveu procurá-lo em grupos de vendas no Facebook.
Durante as buscas, a vítima localizou um aparelho semelhante ao seu e marcou um encontro com o vendedor próximo de um shopping, como se fosse fazer a compra. Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp Homem encontra o próprio celular roubado em grupo de vendas, marca com vendedor, e recupera o aparelho.
Suspeito foi preso. PM-PI Ainda conforme o major, ao chegar no local, o homem informou ao suposto vendedor que o celular negociado era o dele e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava na área. A vítima apresentou o Boletim de Ocorrência feito no dia do crime e a caixa do celular.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. *Estagiária sob a supervisão de Maria Romero Confira as últimas notícias do g1 Piauí Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube