Vítima tem 15 anos e foi torturada por uma semana enquanto era vigiada por câmera de segurança, de acordo com a Polícia Civil.
Pai, mãe e irmão dela foram presos.
Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente fica na Zona Oeste do Recife Reprodução/TV Globo Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo irmão, de 19 anos, e torturada pelos pais ao contar o abuso que havia sofrido, de acordo com a Polícia Civil.
O caso aconteceu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e foi divulgado nesta sexta-feira (23).
O pai, a mãe e o irmão da vítima foram presos. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em novembro de 2023.
Após a adolescente contar que havia sido estuprada pelo irmão paterno, os pais da garota a culparam pelo abuso, bateram nela e a acorrentaram para impedir que ela fosse a uma delegacia e denunciasse as agressões e o estupro.
Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE Em nota, a Polícia Civil informou que: A vítima permaneceu uma semana acorrentada, sendo agredida, ameaçada e xingada enquanto era monitorada por uma câmera de segurança; Ela só era solta para limpar a casa, tomar banho e usar o banheiro, sendo acorrentada novamente em seguida; Após as marcas do espancamento sumirem, a adolescente foi liberada para voltar à escola e contou a sequência de crimes para uma professora, a quem mostrou imagens da agressão feitas pela própria mãe; Acompanhada da professora, a adolescente procurou a Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente para denunciar o caso e um inquérito policial foi instaurado. LEIA TAMBÉM: Homem é preso por estuprar neta de 10 anos; vizinha e tia da criança denunciaram caso Outros detalhes sobre o caso serão repassados ainda nesta sexta-feira (23) em uma coletiva de imprensa no Recife que foi convocada pela Polícia Civil. VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco