Segundo as investigações, homem foi preso em Paço do Lumiar.
Ele teria armazenado mais de 400 arquivos com cenas de sexo envolvendo a vítima.
Policiais estiveram em um residencial e prenderam o suspeito de cometer abuso sexual em São Luís Divulgação/Polícia Federal A Polícia Federal prendeu um homem, de 26 anos, que teria estuprado a própria irmã de nove anos, e ainda ter gravado os abusos em vídeo.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo polícia, o homem, que não teve o nome informado, ainda teria armazenado mais de 400 arquivos das gravações.
Após o investigações, a Justiça determinou busca e apreensão na residência do suspeito. Na manhã desta sexta-feira (23), policiais federais estiveram na residência em um condomínio em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, e encontraram vasta quantidade de material com cenas de sexo envolvendo criança em seu aparelho celular.
Por conta disso, ele foi preso em flagrante. O investigado deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança/adolescente, cujas penas máximas somadas podem chegar a 27 anos de prisão e multa.