Câmeras de monitoramento registraram grito seguido por mais de 10 disparos contra a vítima em uma padaria em São Vicente (SP).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que Marcelo Correia foi morto por suspeitos que fugiram em uma motocicleta.
Grito de 'Marcelo talarico' antecedeu disparos em execução de ex-vereador Um grito de "Marcelo talarico" antecedeu a execução de Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente (SP), em uma padaria na cidade.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ouvir mais de 10 disparos no local (assista acima).
A Polícia Civil investiga o caso.
Ninguém foi preso. Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp O crime aconteceu na Rua Dona Libânia de Lima Croock, na Vila Margarida, por volta das 17h da última terça-feira (17).
Segundo a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
Ex-vereador de São Vicente é executado em padaria Reprodução No vídeo, o ex-vereador aparece vestindo uma camiseta azul e apoiado no balcão.
O grito de "Marcelo talarico" é captado pelas câmeras de monitoramento segundos antes dos disparos (escute no vídeo).
Os clientes correram para fora do estabelecimento.
O político caiu no chão.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
No local, os agentes apuraram que suspeitos - ainda não identificados - atiraram na vítima e fugiram em uma motocicleta.
Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente (SP), é executado em padaria na cidade Reprodução e LG Rodrigues/g1 Política Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcelo Correia começou a carreira na política em 2008, quando se candidatou e foi eleito ao cargo de vereador em São Vicente (SP) pelo Partido Progressistas (PP). Dois anos depois, o político se candidatou a deputado federal pelo mesmo partido, ficando como suplente. Em 2012, Marcelo Correia foi novamente eleito vereador de São Vicente, agora pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Ele se candidatou novamente em 2016, desta vez pelo partido Partido Ecológico Nacional (PEN), mas não foi eleito.
Marcelo Correia, ex-vereador de São Vicente é executado em padaria Matheus Croce/TV Tribuna, Redes sociais e Arquivo Pessoal VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos