Corpo da vítima foi encontrado em sua casa, onde ele morava com a mãe.
Suspeita inicial é que ele morreu por asfixia de sangue; causa será investigada.
Lukas atualmente era presidente da Câmara na cidade, eleito pelo PSDB.
Ele concorreria à prefeitura pelo Podemos.
Vereador do PSDB, Lukas Machado era presidente da Câmara e candidato à prefeitura de Itatinga (SP) pelo partido Podemos Facebook/ Reprodução Lukas Machado, vereador em seu segundo mandato e candidato à Prefeitura de Itatinga (SP), foi encontrado morto em sua casa nesta sexta-feira (23). Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Segundo informações da Polícia Civil, Lukas foi encontrado sem sinais de violência pelo corpo e encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, mas chegou sem vida à unidade. A suspeita inicial é que ele tenha morrido por asfixia de sangue, uma broncoaspiração, mas as causas ainda estão em investigação.
O corpo de Lukas Machado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Lukas tinha 30 anos e foi um dos vereadores mais jovens eleito pelo país.
Ele foi eleito ao cargo pelo PSDB, era presidente da Câmara e iria concorrer à prefeitura pelo Podemos. Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília Confira mais notícias do centro-oeste paulista: