Denúncia foi feita pelos pais da vítima.
Homem de 48 anos foi condenado a 37 anos e 6 meses de prisão.
Prisão de homem condenado por estupro em Nova Friburgo foi realizada por agentes da Deam na cidade Deam/Divulgação Um homem de 48 anos foi preso em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, acusado de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos.
Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na cidade cumpriram o mandado de prisão condenatória na terça-feira (17) no distrito de Conselheiro Paulino.
O acusado não resistiu a prisão. O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, pela prática dos crimes de Estupro de Vulnerável na forma da Lei Maria da Penha. De acordo com as investigações, o tio da vítima é acusado de praticar atos sexuais com a sobrinha de forma reiterada e progressiva.
Ou seja, o estupro vinha acontecendo há anos, desde que a menina era mais nova. Denúncia feita pelos pais da vítima Em outubro do ano passado, os pais da vítima perceberam um comportamento estranho do homem, que agia de forma ciumenta e possessiva em relação à criança. O mandado de prisão ficou pronto dois meses depois da denúncia.
E nesse período de quase um ano o trabalho de inteligência da polícia conseguiu juntar provas para uma condenação elevada, de 37 anos e 6 meses de prisão. O homem de 48 anos foi levado para o presídio no Rio na manhã desta quarta-feira (18).