A proposta do Poder Executivo, institui o Programa Cartão Mais Inclusão (CMAIS Cuidar) para prestar assistência social e econômica às crianças e aos adolescentes que estejam classificados em situação de pobreza ou extrema pobreza.
Fachada Assembleia Legislativa de Sergipe Joel Luiz/Alese/Divulgação Nesta quarta-feira (18), os deputados estaduais da Assembleia Legistativa de Sergipe aprovaram por unanimidade, a proposta do Poder Executivo, que beneficia filhos de vítimas de feminicídio, através do Programa Cartão Mais Inclusão (CMAIS Cuidar).
Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp Segundo o texto, deve ser prestada assistência social e econômica às crianças e aos adolescentes em situação de pobreza ou extrema pobreza. O documento assegura ainda a proteção integral e o direito humano das crianças e dos adolescentes de viver sem violência, preservando sua saúde física e mental, seu pleno desenvolvimento e seus direitos específicos na condição de vítimas ou testemunhas de violência no âmbito de relações domésticas, familiar e sociais. .