Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).
De acordo com amigo da vítima, o motociclista chegou a enviar a localização do acidente para um grupo de motoristas por aplicativo do qual fazia parte.
Motorista fugiu do local sem prestar socorro Reprodução Um motociclista morreu após colidir contra um carro, na madrugada desta sexta-feira (23), na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus.
O motorista do veículo invadiu a contramão da avenida, no sentido bairro-centro, e atingiu a vítima, que trabalhava como motociclista por aplicativo. Participe do canal do g1 AM no WhatsApp Segundo um amigo da vítima, mesmo ferido o motociclista ainda conseguiu enviar a localização do acidente para o grupo de motociclistas do qual fazia parte.
O piloto não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. “Ele ainda estava vivo, e um camarada desbloqueou o celular dele, e ele conseguiu ligar para um amigo nosso e foi que chegamos até aqui.
Mas infelizmente ele não resistiu”, disse.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Horas depois, quando o carro foi removido da pista, o advogado do motorista esteve no local do acidente.
“Eu não conheço pessoalmente ele (o motorista), e nem sei das condições pessoais dele e nem sobre o acidente, porque eu não tenho informações sobre a dinâmica”, explicou o advogado.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no momento do acidente, uma passageira estava na moto e foi arremessada com o impacto.
Ela foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em estado grave.
Câmeras de segurança instaladas na avenida devem ser usadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para entender a dinâmica do acidente.