Professores devem se apresentar para receber orientações sobre a nomeação e posse.
Veja a lista de documentos necessários para homologação do concurso.
Escola do Jardim Noroeste, em Campo Grande Ana Lívia Tavares/ TV Morena A prefeitura de Campo Grande convocou 487 aprovados no último concurso público para professores na Rede Municipal de Ensino (Reme).
A informação foi publicada no Diário Oficial do município nessa quinta-feira (22).
Os aprovados devem se apresentar para receber orientações sobre a nomeação e posse.
A partir da publicação, os novos servidores devem ir pessoalmente até a rua Arthur Jorge, nº 500, no prédio da antiga Central do IPTU. Clique aqui e veja a lista de convocados. As vagas devem suprir demanda na educação infantil e anos iniciais e finais do ensino fundamental.
Também preencherão lacuna na grade de matérias como português, inglês, ciências, educação física, história, geografia e matemática. Veja o cronograma de apresentação abaixo: Professor da educação infantil Dia: 5 de setembro Horário 8h/13h30 – candidato deve conferir detalhes na convocação Professor anos iniciais Dia: entre 6 e 9 de setembro Horário: 8h/13h30 – candidato deve conferir detalhes na convocação Professor de Artes, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Matemática, Português e Inglês Dia: 9 de setembro Horário: 8h O candidato que não se apresentar no dia especificado terá o prazo de 5 dias úteis, a contar a partir da data da publicação do Diário Oficial para comparecer na Gerência de Concursos, na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, no Paço Municipal. Documentos para homologação Para homologar a convocação, os educadores devem apresentar uma lista de documentos junto ao resultado da perícia médica.
Todos os candidatos vão receber formulário com informações sobre data e horário para fornecer os seguintes documentos: Documento oficial de identidade (RG); CPF; Cadastramento do PIS/PASEP; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Comprovante de residência (luz ou telefone convencional); Comprovante de escolaridade específica na habilitação para o cargo; Carteira do órgão de classe, quando o cargo exigir; Uma fotografia 3×4; Declaração de bens; Comprovante de quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de casamento ou nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (folha que consta a foto, qualificação civil e primeiro contrato de trabalho); Comprovante de tipagem sanguínea; CNH (quando exigido); Certidões de Antecedentes Cíveis e Criminais, expedidas pela Justiça Estadual; Certidões de Ações Cíveis, Criminais e para Fins Eleitorais, expedida pela Justiça Federal; Certidão de Crimes Eleitorais, expedida pela Justiça Eleitoral Estadual; Comprovante da Situação Cadastral do CPF; Impressão da Consulta de Qualificação Cadastral do E-social, emitida através da internet. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: