Concorrentes ao cargo puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas no game do g1.
Mario Casale, Netto Donato e Newton Lima são pré-candidatos à Prefeitura de São Carlos Reprodução/Facebook Os candidatos à Prefeitura de São Carlos (SP) que participaram do Jogo Eleitoral do g1 puderam enviar um comentário de até 500 caracteres sobre as respostas dadas. JOGUE PRIMEIRO (e depois veja, abaixo, os comentários dos participantes) Confira a página com o Jogo Eleitoral de outras cidades Todos os candidatos foram convidados a participar do game e todos enviaram resposta.
Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp Acompanhe a cobertura completa das eleições no g1 São Carlos e Araraquara O jogo é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a ver com qual candidato mais se identifica.
Para isso, foram elaboradas 10 afirmações levando em conta os temas mais importantes para a cidade. Cada candidato pôde mostrar seu nível de concordância com as afirmações escolhendo uma das quatro opções: discordo totalmente discordo parcialmente concordo parcialmente concordo totalmente O eleitor, por sua vez, responde às mesmas questões. Cada resposta dada pelo candidato (e pelo eleitor) tem um número: discordo totalmente (1), discordo parcialmente (2), concordo parcialmente (4) e concordo totalmente (5).
A página calcula a diferença entre o número da resposta de cada candidato e o do eleitor. Todos os pontos (as diferenças entre as respostas do eleitor e as dos candidatos) são somados.
O candidato que apresentar o menor número de pontos é aquele cujas respostas mais se aproximam das do eleitor. Confira os comentários enviados pelos candidatos (por ordem alfabética de nome de urna): Mario Casale (Novo) 1 - Assunto para Brasília.
Favorável para casos em que dependentes perderam consciência, correndo risco de morte. 3- SAAE precisa de gestão técnica e competente.
Privatizar apenas se for vontade da população e ficar comprovado que reduzirá o preço da água e melhorará o serviço. 4 - Respeitando-se as leis quanto ao silêncio. 6 - Precisa limpar e depois fiscalizar que seja cercada. 7 - Precisa de vans como opção.
O contrato será renegociado. 8 - Ambas importantes. 9 - Ambas necessárias. 10 - Ambas importantes.
Mais importante é ter uma manutenção preventiva constante. Netto Donato (PP) 4 - O horário deve ser reavaliado em alguns pontos da cidade. 5 - Este protocolo já existe, mas não há como controlar precisamente este tempo quando se fala de saúde e suas particularidades.
Precisamos de atendimento qualificado e humanizado. 6 - As ações se complementam.
Investir em ambas é fundamental para resolver a questão. 8 - Os dois trabalhos se completam, cada um com suas atribuições. 9 - O poder público deve investir tanto em câmeras quanto no aumento do efetivo da Guarda. 10 - Recapeamento e ciclovias têm funções distintas e devemos investir em ambos.
Newton Lima (PT) 1 – Esgotar alternativas no tratamento.
Internação compulsória em caso extremo. 2 – Precisa gestão eficiente.
3 – SAAE é estratégico.
Falta gestão eficiente.
4 – Cabe ao Poder Público mediar solução. 5 – Estender horários de UBS/USF para desafogar UPAs. 6 – Cercar áreas privadas é lei.
Cabe ampliar Ecopontos e universalizar coleta seletiva.
7 – Rever contrato, reduzir subsídio de R$ 4 mi/mês e criar tarifa 0 aos domingos.
8 – Ampliaremos Ecopontos e coleta seletiva. 9 – Precisa maior efetivo da Guarda e vigilância por câmeras. 10 – Convênio com UFSCar fará Plano de Mobilidade e vias alternativas. Veja os vídeos da EPTV Central Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara