Caso os indícios sejam confirmados, o investigado deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil.
Celular apreendido durante operação da PF contra abuso sexual infanto-juvenil em Aracaju PF/ Ascom A Polícia Federal em Sergipe cumpriu mandado de busca e apreensão durante operação contra abuso sexual infanto-juvenil em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (20). Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp De acordo com a PF, a investigação teve início em agosto deste ano, quando foi identificado que uma usuária de uma rede social estaria sofrendo um possível aliciamento sexual e ameaças para que produzisse arquivos de conteúdo sexual seguindo as orientações do investigado, prática criminosa conhecida como grooming.
Os policiais realizaram mandado de busca na casa do investigado, onde apreenderam o celular dele, que será submetido à perícia.
A PF informou ainda que, caso os indícios sejam confirmados, o homem deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, armazenamento e compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil, podendo pegar até 22 anos de prisão.