Chamas, que começaram na última terça-feira (17), ainda não foram controladas.
PM de Meio Ambiente e bombeiros continuam monitoramento, que não tem registros de vítimas ou riscos para residências.
Serra da Pimenta atingida pelas chamas do incêndio, no Centro-Oeste de Minas Polícia Militar/Divulgação Um incêndio de grandes proporções atinge uma área de cerrado entre Pimenta e Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
O fogo, que começou na última terça-feira (17), ainda não foi controlado, conforme informações da Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA). Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG Devido à topografia acidentada e à vegetação densa do local, o combate direto às chamas tem sido dificultado, de acordo com os bombeiros de Piumhi.
Até a manhã desta sexta-feira (23), as chamas já consumiram uma área estimada em 546 hectares, o que equivale a aproximadamente 780 campos de futebol. A PM de Meio Ambiente e os bombeiros informaram que continuam monitorando a situação e estão preparados para intervir se necessário.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do incêndio, e não foram registradas vítimas ou riscos para residências nas proximidades. VÍDEO: Incêndio atinge plantação de cana e forma 'parede de fumaça' em Lagoa da Prata Incêndio em vegetação é registrado entre duas cidades do Centro-Oeste de MG Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram e Facebook VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas