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Prejuízos causados a clientes do Banpará durante paralisação de serviços são alvo do MP

Postado em 23 de Agosto de 2024


Clientes ficaram sem poder realizar movimentações por mais de 72h.

Banpará paga mais uma etapa do Programa Recomeçar Bruno Cecim / Ag.Pará Um inquérito civil foi instaurado pelo Ministério Público do Pará, nesta sexta-feira (23), para apurar os possíveis prejuízos causados aos clientes do Banpará após paralisação geral dos serviços do banco. LEIA MAIS: Atendimentos do Banpará ficam indisponíveis devido a problemas técnicos A suspensão dos serviços ocorreu entre os dias 12 e 15 de agosto, segunda e terça-feira, e perdurou por mais de 72 horas.

VÍDEO: Serviços do Banpará voltam a funcionar após três dias de sufoco e sistema instável Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp Nesse período, os consumidores ficaram impossibilitados de realizar quaisquer operações, como transações via pix.

O funcionamento presencial também foi afetado, o que resultou em transtornos aos paraenses que utilizam o banco. VÍDEOS: veja todas as notícias do g1 Pará

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