Clientes ficaram sem poder realizar movimentações por mais de 72h.
Banpará paga mais uma etapa do Programa Recomeçar Bruno Cecim / Ag.Pará Um inquérito civil foi instaurado pelo Ministério Público do Pará, nesta sexta-feira (23), para apurar os possíveis prejuízos causados aos clientes do Banpará após paralisação geral dos serviços do banco. LEIA MAIS: Atendimentos do Banpará ficam indisponíveis devido a problemas técnicos A suspensão dos serviços ocorreu entre os dias 12 e 15 de agosto, segunda e terça-feira, e perdurou por mais de 72 horas.
VÍDEO: Serviços do Banpará voltam a funcionar após três dias de sufoco e sistema instável Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp Nesse período, os consumidores ficaram impossibilitados de realizar quaisquer operações, como transações via pix.
O funcionamento presencial também foi afetado, o que resultou em transtornos aos paraenses que utilizam o banco. VÍDEOS: veja todas as notícias do g1 Pará