Grupo foi morto em Camaçari e tinha planos de atacar carros-fortes na região do recôncavo.
Suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia em Camaçari Redes sociais Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa de São Paulo foram mortos em troca de tiros com a polícia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-BA), eles planejavam atacar carros-forte e bancos na Bahia. Os suspeitos foram encontrados na noite de sexta-feira (20), em um sítio em Barra do Jacuípe.
Segundo a polícia, eles foram socorridos após terem sido baleados, mas não resistiram aos ferimentos.
Três deles foram identificados como: Warlon Thierri de Sousa Pinto, de 29 anos, natural de Uberlândia (MG); Kaique dos Prazeres Mesquita, de 31 anos, natural de Osasco (SP); Marcio Alencar Dutra, de 37 anos, natural de Teresina (PI) Os suspeitos respondiam por diversos crimes, dentre eles roubos a bancos no Piauí e no Maranhão.
Além disso, um deles já havia sido preso por tentativa de homicídio contra um delegado do Piauí. Armas e explosivos foram apreendidos com o grupo em Camaçari Ficco De acordo com a Ficco, em relação a vinda para a Bahia, o grupo tinha um plano para roubos na região do recôncavo.
O plano envolvia: ataques a dois carros-fortes em Governador Mangabeira; ataque a uma agência bancária em Santa Bárbara. Com os quatro suspeitos, foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, carregadores, explosivos e "miguelitos", que são artefatos utilizados para furar pneus.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia