Acidente no sul do Rio de Janeiro matou três integrantes do time de futebol americano Coritiba Crocodiles.
Sobreviventes foram recepcionados com faixas e rosas brancas.
Atletas sobreviventes de tombamento de ônibus são recebidos com comoção em Curitiba Parte da delegação do time Coritiba Crocodiles chegou a Curitiba na manhã deste domingo (22) e foi recebida com comoção por familiares, amigos e fãs.
Assista ao vídeo acima. Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Siga o canal do g1 PR no Telegram O grupo partiu do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e pousou na capital paranaense por volta das 8h no Aeroporto Afonso Pena.
No local, eles encontraram pessoas com faixas do time, rosas brancas e muita solidariedade. Os atletas estavam em um ônibus que transportava 45 pessoas e tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí, no sul do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (21).
Três morreram e sete ficaram feridos.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Saiba quem eram os três jogadores de futebol americano que morreram no acidente Entre os passageiros do voo estavam atletas, funcionários do time e familiares.
No desembarque, alguns com curativos e machucados e outros ilesos.
Atletas sobreviventes de tombamento de ônibus são recebidos com comoção em Curitiba RPC No entanto, dois sentimentos compartilhados entre todos: o alívio de estar em casa novamente, em segurança, e a tristeza pela perda dos colegas de time. "Obrigada pela sua força e coragem! Estamos com você hoje e sempre, e, juntos, como a família que somos vamos superar isso! Independente do que está sentindo neste momento, lembre que não está sozinho e peça ajuda sempre que precisar conversar", diz um recado entregue à equipe pela torcida do Coritiba Crocodiles. 'Caiu um por cima do outro', conta sobrevivente que estava com filho de 7 anos Outra parte da equipe está voltando para Curitiba de carro e duas pessoas ainda estão internadas no Rio de Janeiro. As vítimas que morreram foram identificadas como Lucas Barros, de 20 anos, natural de Goiânia; Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44 anos, ambos de Curitiba. Os corpos das vítimas foram reconhecidos pelas famílias.
Ainda não há confirmação de data e horário dos velórios.
Os paranaenses devem ser levados a Curitiba e o Barros deve ir a Goiás. O time estava viajando para enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano.
O jogo foi cancelado e o time adversário decretou três dias de luto oficial. Atletas do Coritiba Crocodiles morrem em acidente Redes sociais LEIA TAMBÉM: Encomenda: Caminhão dos Correios é apreendido com quase duas toneladas de maconha Economia: Leilão na Bolsa de Valores define empresas que farão coleta e tratamento de esgoto em 112 cidades do Paraná Investigação: Assistente social que estava desaparecido é encontrado morto em rio Ônibus com jogadores de time de futebol americano tomba na descida da Serra das Araras Wellington Duretto VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.