Segundo a Polícia Civil, acusado vai responder pelos crimes de estupro, injúria e lesão corporal.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (21) no bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte da capital.
Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Dccm), em Macapá – Amapá Rafael Aleixo/g1 Um médico de 32 anos foi preso acusado de estuprar uma mulher de 34 anos com quem havia marcado um encontro.
O crime, segundo a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), ocorreu na madrugada de sábado (21) na residência do suspeito, no bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte de Macapá.
A Polícia Civil informou que a vítima apresentava hematomas no rosto.
Em depoimento, a vítima disse que foi obrigada a manter relações sexuais com o médico, sendo agredida com tapas e socos.
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Segundo a polícia, no momento em que a vítima registrava o boletim de ocorrência, o médico enviou mensagens por aplicativo pedindo perdão.
Por orientação policial, a vítima aceitou ver o médico e, acompanhada de uma equipe da DCCM, foi até a casa do suspeito, onde aconteceu a prisão.
A polícia informou que o médico apresentou resistência à prisão e que precisou usar algemas para manter a integridade física do acusado.
Em depoimento, o médico declarou inocência e disse que não era capaz de narrar os fatos ocorridos na residência dele.
Disse ainda que usa medicamentos para tratar depressão e ansiedade e que estes com o consumo de álcool “poderia ter provocado reações indesejadas”. O acusado permanece preso e está à disposição da Justiça.
Ele vai responder pelos crimes de estupro, injúria e lesão corporal. Médico foi preso na zona norte Macapá Polícia Civil/Divulgação Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá VÍDEOS com as notícias do Amapá: