Filho da apresentadora Patrícia Poeta se apresentou como DJ em um camarote no evento.
DJ e produtor musical, filho de Patrícia Poeta fala sobre apoio dos pais Com a prática de quem se apresenta em palcos de grandes eventos, o DJ Felipe Poeta foi uma das atrações do Festival de Inverno Bahia, nesta sexta-feira (23), e comentou que sua mãe, a apresentadora Patrícia Poeta, sempre o incentivou na carreira.
Ser jornalista como ela, no entanto, nunca esteve nos seus planos: "Não levo jeito.
O microfone dá nervosismo”, disse. ESPECIAL: confira página do Festival de Inverno Bahia Aos 22 anos, Felipe conta que sua família sempre o apoiou e que música o acompanha desde a juventude.
Nascido em Nova Iorque, ele foi criado no Rio de Janeiro. "Sou produtor musical desde 13 anos.
Faço trilha sonora e estagiei em várias estúdios.
Nos últimos quatro anos, tenho flertado bastante com a música eletrônica e tenho trazido MCs do Rio de Janeiro, como Tati Quebra Barraco, e rappers, para dentro da música eletrônica.
Tenho tentado fazer essa nova mistura", disse.
FOTOS: veja imagens da primeira noite do Festival de Inverno Bahia Nando Reis relembra amizade e se declara para Cássia Eller Felipe gosta de misturar os ritmos musicais brasileiros e surpreender o público com versões de músicas conhecidas, como a versão de “Tá Perdoado”, de Maria Rita.
Felipe Poeta no Festival de Inverno Bahia 2024 Ricardo Ribeiro/g1 BA Felipe se apresentou pela primeira vez em um camarote no Festival de Inverno Bahia.
Apesar de ter grandes eventos no currículo, como o Tomorrowland, The Town, Salve o Sul e o famoso Camarote Salvador, afirmou que estava um pouco nervoso por tocar no evento musical de maior projeção no interior da Bahia. Assista aos vídeos do Festival de Inverno Bahia 2024